Folha de S. Paulo


Leitores divergem sobre papel de Roberto Jefferson

Daniel Marenco 21.fev.2014/Folhapress
O ex-deputado Roberto Jefferson em sua casa no município de Conselheiro Levy Gasparian, no Rio
O ex-deputado Roberto Jefferson em sua casa no município de Conselheiro Levy Gasparian, no Rio

Roberto Jefferson merece ficar em prisão domiciliar, pois realmente está muito doente. Se não fosse por ele, o mensalão já teria há muito tempo extrapolado os bilhões de reais, José Dirceu seria o presidente da República, José Genoino seria seu ministro da Defesa, e o espirituoso Delúbio Soares, o ministro da Fazenda, transformando o Brasil em um mix de Venezuela e Bolívia.

OSVALDO CESAR TAVARES (São Paulo, SP)

*

É uma boa notícia a prisão do criminoso Roberto Jefferson (PTB), condenado pelo Supremo Tribunal Federal no escândalo do mensalão. Jefferson representa o que há de pior na política nacional. O grande erro do PT foi ter se aproximado e se aliado a bandidos como ele. E quem se alia a bandidos se torna um deles, como aconteceu com os petistas. Fisiológico, oportunista, venal, Jefferson ainda prestou um grande desserviço ao Botafogo ao aparecer em fotos e entrevistas usando a camisa do clube, que deveria ter protestado publicamente.

RENATO KHAIR (São Paulo, SP)

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor@uol.com.br


Endereço da página:

Links no texto: