Folha de S. Paulo


Leitores defendem julgamento do mensalão tucano

Parabéns ao Supremo Tribunal Federal e aos meios de comunicação pela ampla cobertura dada à questão do mensalão. Agora já está na hora de botar na rua o mensalão mineiro de Eduardo Azeredo e o Tremsalão de São Paulo, ambos do PSDB. O povo gostaria que fosse dado a ele o mesmo tratamento jurídico --a "teoria do domínio do fato"-- e o mesmo espaço midiático usado no mensalão do PT.

PAULO SÉRGIO RODRIGUES PEREIRA (Rio de Janeiro, RJ)

Curta o Painel do Leitor no Facebook
Siga o Painel do Leitor no Twitter

*

A Folha é um dos poucos jornais, senão o único, que vem fazendo diariamente um acompanhamento do ainda moroso mensalão tucano. Quero crer que os políticos do PSDB venham a ter um julgamento midiático da mesma forma que os do PT, não como "vingança da vingança", mas para chancelar a propalada mudança de costumes. No entanto, a avaliar pelo que a própria Folha noticia ("Tesoureiro do PSDB deve se livrar de ação do mensalão tucano", "Poder", 23/11), uma enorme e muito mais cara pizza está assando.

ADILSON ROBERTO GONÇALVES (Lorena, SP)

Editoria de Arte/Folhapress

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor.online@grupofolha.com.br


Endereço da página:

Links no texto: