Folha de S. Paulo


'O que ocorreu com o Instituto Royal, em São Roque (SP), é inaceitável', diz leitor

Não concordo com o editorial "Comportamento animal" ("Opinião", 23/10). Li que os ativistas salvaram os beagles e deixaram os roedores. Essa afirmação parece que virou um mantra. Ora, os ativistas não teriam condições de saber onde estavam os roedores. Foram diretamente às jaulas dos cachorros, mais visíveis. A Folha chama a ação de "invasão tresloucada". Que assim seja. Mas prefiro isso ao massacre de seres que nunca fizeram o mal.

MILTON PEREIRA DE TOLEDO LARA (São Paulo, SP)

*

Li o editorial "Comportamento animal". O que ocorreu com o Instituto Royal, em São Roque (SP), é inaceitável. As pessoas que depredaram o local (que, corretamente, faz pesquisas com animais) agiram de maneira absolutamente errada. O que fizeram demonstra apenas que não conhecem o comportamento adequado que é utilizado no instituto de pesquisa. Além disso, esquecem o fato de que temos diferentes animais que servem de alimento ao ser humano.

DOMINGOS DE AZEVEDO OLIVEIRA (Campinas, SP)

Curta o Painel do Leitor no Facebook
Siga o Painel do Leitor no Twitter

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor.online@grupofolha.com.br


Endereço da página:

Links no texto: