Folha de S. Paulo


"Cabe a nós nos mobilizarmos, indo às manifestações pacificamente", diz leitora

Só depois que o povo passou a exigir e a se manifestar é que as autoridades resolveram começar a fazer alguma coisa, mesmo que ainda pouca.

Curta o Painel do Leitor no Facebook
Siga o Painel do Leitor no Twitter

Mas já é um começo! Por isso, cabe a nós continuarmos a nos mobilizar, indo às manifestações pacificamente, como a que ocorreu no dia 20 de junho, na avenida Paulista --linda, sem ocorrências--, para que o desejo apontado na pesquisa divulgada pela Folha seja concretizado e a justiça seja feita, com os culpados presos e o dinheiro roubado devolvido.

ANA CRISTINA N. SASAKI (São Paulo, SP)

A pressão dos manifestantes fez com que a presidente Dilma e o governador do Rio, Sérgio Cabral, não comparecessem à final da Copa das Confederações. Com isso, os manifestantes ficam novamente com a sensação de trabalho cumprido e com força para continuarem sua jornada contra a corrupção, o mensalão, os gastos nos estádios, a falta de recursos na educação e na saúde etc. Isso revigora a ação daqueles que querem a melhoria do país.

JOÃO PEDRO BALCEIRO RODRIGUES (Campinas, SP)

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor.online@grupofolha.com.br


Endereço da página:

Links no texto: