Folha de S. Paulo


Leitores comentam queda na popularidade da presidente Dilma Rousseff

Segundo manchete da Folha, a aprovação da presidente Dilma despencou de 57% a 30% em três semanas ("Primeira Página", 29/6).

Curta o Painel do Leitor no Facebook
Siga o Painel do Leitor no Twitter

Esse murmúrio, eco dos estrondos das ruas, vale por mil manifestações. É a espinha dorsal do dialeto dos políticos.

CARLOS ALBERTO BELLOZI (Belo Horizonte, MG)

*

A manchete da Folha de sábado comprova como a população é volúvel. Bastou uma onda de protestos para a popularidade da presidente cair abruptamente. Será que, neste mês, o governo piorou tanto que justificasse a queda de 27 pontos percentuais ou a gestão Dilma sempre foi ruim ou péssima e ninguém se apercebeu disso?

ABDIAS FERREIRA FILHO (São Paulo, SP)

*

Compreendo perfeitamente a necessidade imediata do Datafolha de realizar uma pesquisa de opinião sobre a popularidade e a aceitação do governo Dilma. Mas, na minha opinião, fazer uma enquete no calor dos últimos acontecimentos é o equivalente à seleção brasileira perder de 3 a 0 para o Taiti e, na saída do jogo, perguntar aos torcedores o que eles acham do Felipão.

LEONILSON SUPPI (São Paulo, SP)

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor.online@grupofolha.com.br


Endereço da página:

Links no texto: