Folha de S. Paulo


Deputado dos EUA está misturando alhos com bugalhos, diz leitor

Leitores repercutem entrevista do deputado democrata Tim Ryan, norte-americano autor da emenda que barra a concessão de vistos permanentes a brasileiros nos EUA.

Curta o Painel do Leitor no Facebook
Siga o Painel do Leitor no Twitter

*

O deputado norte-americano Tim Ryan diz apoiar a extradição de norte-americanos para o Brasil ("Retaliação ao Brasil 'irá mais longe', diz deputado dos EUA").

Se o processo do avião norte-americano que derrubou o da Gol e matou centenas de pessoas em 2006 não tivesse virado uma balbúrdia e sumido da mídia, eu gostaria de saber se o deputado manteria o que disse na hipótese de se querer julgar o piloto e o copiloto norte-americanos.

CARLOS BRISOLA MARCONDES (Florianópolis, SC)

*

É um absurdo o deputado norte-americano Tim Ryan vir a público misturar tratados de extradição com assuntos criminais, como no caso da brasileira acusada de matar o marido.

Se a indiciada acabou fugindo para o Brasil, que se encontrem formas legais de julgá-la nos rigores da Constituição (prevalecendo a brasileira) e condená-la a pagar pelo crime. O deputado está misturando alhos com bugalhos.

GUSTAVO ANTONIO MAMEDE MURADE (São João da Boa Vista, SP)

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor.online@grupofolha.com.br


Endereço da página:

Links no texto: