Folha de S. Paulo


Policiais assistiram a arrastões de braços cruzados, critica leitora

Leitores comentam problemas ocorridos durante a Virada Cultural, que ocorreu entre sábado (18) e domingo (19) nas ruas de São Paulo.

Curta o Painel do Leitor no Facebook
Siga o Painel do Leitor no Twitter

*

Infelizmente a tão divulgada Virada Cultural 2013, em vez de ser uma incrível ferramenta de propagação da cultura, tornou-se um evento para bandidagem e selvageria.

Os inumeráveis policiais espalhados pelas ruas durante o evento assistiram a sucessivos arrastões de braços cruzados e, quando questionados sobre sua não atuação, responderam: "O que você está fazendo na rua a esta hora?" Fui uma das vítimas de um arrastão no palco da São João.

Espero um posicionamento oficial da Polícia Militar e da Prefeitura de São Paulo.

Luana Alves Doktorczyk (São Paulo, SP)

*

O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) teve a carteira e o celular furtados durante a Virada Cultural em São Paulo. Suplicy subiu ao palco, pediu ao bandido para que devolvesse seus documentos e foi atendido. Voltou ao palco e agradeceu a devolução.

Gostaria de saber quantas pessoas foram vítimas de furto durante o evento e quantas puderam subir ao palco para pedir aos ladrões a devolução de seus pertences? Acredito que nenhuma.

Izabel Avallone (São Paulo, SP)

Marlene Bergamo - 19.mai.2013/Folhapress
O grupo Racionais volta a participar da Virada Cultura e faz show no Palco da praça Júlio Prestes
O grupo Racionais volta a participar da Virada Cultura e faz show no Palco da praça Júlio Prestes

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor.online@grupofolha.com.br


Endereço da página:

Links no texto: