Folha de S. Paulo


É fácil para os EUA fazerem guerra no 'quintal dos outros', diz leitor

Leitores elogiam agilidade da polícia dos EUA em localizar acusados de atentados em Boston e comentam artigo de Ruy Castro sobre dos norte-americanos em outros países.

Curta o Painel do Leitor no Facebook
Siga o Painel do Leitor no Twitter

*

Em três dias, a polícia dos Estados Unidos consegue identificar e capturar os dois bandidos (terroristas) em meio a milhares de pessoas na maratona de Boston e aqui, mesmo com câmeras que filmam, não conseguem sequer identificar e muito menos prender um criminoso que age sozinho durante um assalto em um semáforo. Valha-me Deus!

Lucilia Costa (São Paulo, SP)

*

Perfeito o comentário de Ruy Castro na Folha ("Explosões reais" ). Sempre pensei que é muito fácil para os americanos fazerem guerra no "quintal dos outros".

Briga-se no Iraque, no Afeganistão e onde mais for, e o número de civis americanos mortos é praticamente nenhum, enquanto que iraquianos e afegãos morrem aos milhares. Sem dúvida, se as guerras começarem a ser travadas também nos EUA, os resultados serão bem diferentes.

Marcela Vergna Barcellos Silveira (São Paulo, SP)

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor.online@grupofolha.com.br


Endereço da página:

Links no texto: