Folha de S. Paulo


Para o príncipe William, o 'pestinha' George adora trocar as fraldas e detesta dormir

O príncipe George, filho recém-nascido do príncipe William e de sua mulher, Kate, ambos com 31 anos, é um pestinha que não gosta de dormir e precisa trocar as fraldas com frequência, disse o pai da criança em sua primeira entrevista desde o nascimento, concedida à TV CNN hoje pela manhã.

George, terceiro na linha de sucessão do trono britânico, nasceu em 22 de julho sob os holofotes da imprensa mundial. O "pestinha", nas palavras do próprio pai, cresceu rápido e dá trabalho aos pais na hora de ir para o berço.

"Ele gosta muito de trocar as fraldas. Ele se sacode bastante e não gosta de ir dormir, o que é um problema", disse William. O casal pretende tornar pública, em breve, uma nova foto do menino.

Desde o nascimento, o casal e o bebê estão morando na casa dos pais de Kate, antes de se mudarem para uma área reformada do Palácio de Kensington, no centro de Londres, mais tarde neste ano.

William, que trabalha como piloto de um helicóptero de resgate em Gales, mal vê a hora de voltar ao trabalho. "Só espero que os primeiros plantões não sejam noturnos", brincou.

A maior lição que o príncipe pretende passar ao filho é mais prática e imediata, porém.

"No momento, o único legado que pretendo deixar para ele é o de dormir mais e talvez não precisar trocar as fraldas tantas vezes", disse.


Endereço da página:

Links no texto: