Folha de S. Paulo


Noivo em fúria põe fogo no local do casamento na África do Sul

Um sul-africano se revoltou contra o salão de festas que cancelou sua festa de casamento por inadimplência e ateou fogo no local, informou nesta quinta-feira (8) o site de notícias local Beeld.

Reprodução/Beeld.com
Imagem de Jean Greyling, 28, que colocou fogo no salão de festas, e sua noiva Lianne, prestando esclarecimentos
Imagem de Jean Greyling, 28, que confessou ter iniciado o incêndio no salão de festas, e sua noiva Lianne, prestando esclarecimentos

Jean Greyling, 28 anos, confessou ter iniciado o incêndio que destruiu a casa de recepções localizada nos arredores da cidade de Bloemfontein (centro). O incidente não deixou feridos, mas causou um prejuízo estimado de mais de 3,5 milhões de rands (cerca de 266.000 euros).

O casamento estava marcado para 27 de julho, mas a recepção foi cancelada na véspera porque as taxas não teriam sido pagas. O fogo começou após a meia-noite do dia 28. Greyling foi visto no local um pouco antes, segundo o site.

Outros serviços contratados para o casamento, como confeiteiro e florista, também não foram pagos pelo noivo, que foi indiciado pelo incêndio e liberado mediante fiança.

A noiva em questão, Lianne, também foi à polícia esta semana, mas para prestar esclarecimentos sobre acusações de fraude de 5,2 milhões de rands (395.000 euros).

Reprodução/Beeld.com
Local da recepção do casamento após incêncio, nos arrdores da cidade de Bloemfontein
Casa de recepções onde seria o casamento após incêndio, nos arredores da cidade de Bloemfontein

Endereço da página: