Folha de S. Paulo


Sistema do Bradesco cai e clientes têm problemas para acessar conta

Zanone Fraissat/Folhapress
Homem passa em frente a agência do Bradesco em São Paulo
Agência do Bradesco em SP

Os clientes do Bradesco não estão conseguindo utilizar os serviços do banco desde o começo da manhã desta terça-feira (30). Ficaram instáveis os serviços de internet e mobile banking, caixas eletrônicos e o sistema de cartões, segundo relatos nas redes sociais.

As queixas principais são as dificuldades para pagar contas e compras dentro das lojas, fazer transferências e a impossibilidade de sacar dinheiro. O dia 30 costuma ser um dia de recebimento de salário.

Às 18h, a Folha testou o acesso à internet, aplicativo para celular e o caixa eletrônico. Às 21h30, o app para smartphones também estava funcionando.

A esses clientes o banco tem respondido que o serviço está intermitente e que trabalha para a resolução do problema.

O Bradesco tem 25,2 milhões de correntistas, de acordo com dados divulgados na demonstração de resultados no segundo trimestre.

Procurado, o Bradesco disse ter registrado oscilações em seus serviços de internet banking e mobile e que "equipes do banco já estão trabalhando para normalizar o sistema, o que deve ocorrer em breve." No final do dia, informava que apenas o mobile banking seguia com problemas. O banco nega que os caixas eletrônicos e o sistema de cartões tenha sofrido com a instabilidade do sistema durante o dia.

RECLAMAÇÃO DOS INTERNAUTAS

Twitter Bradesco

Twitter Bradesco

Twitter Bradesco

Twitter Bradesco


Endereço da página:

Links no texto: