Folha de S. Paulo


Livro ensina estratégias do marketing de conteúdo; veja lançamentos

O Cifras & Letras seleciona semanalmente lançamentos mais recentes na área de negócios e economia.

Confira abaixo os destaques desta semana:

NACIONAIS

Divulgação

5 Escolhas – O Caminho Para Uma Produtividade Extraordinária
AUTORES Adam Merrill, Kory Kogon e Paulo Kretly
EDITORA HSM
QUANTO R$ 49.90 (240 págs.)

Ensina a melhorar o uso do tempo a partir de medidas como concentrar-se no mais importante e dominar a tecnologia, em vez de ser escravo dela.

Divulgação

Marketing de Conteúdo
AUTORA Nancy Assad
EDITORA Atlas
QUANTO R$ 55 (144 págs.)

Apresenta as oportunidades de uso de conteúdo como ferramenta de marketing, especialmente em meios digitais. Trata de formatos, técnicas para escrever bem para internet, redes sociais e big data.

Divulgação

Gênero e Trabalho no Brasil e na França
AUTORAS Alice Rangel de Paiva Abreu, Helena Hirata eMaria Rosa Lombardi (org.)
EDITORA Boitempo
QUANTO R$ 58 (288 págs.)

Reune textos de 30 autores a respeito das desigualdades de gênero, observando contexto de Brasil e França.

Divulgação

Checklist Minha Franquia
AUTOR José Rubens Oliva Rodrigues
EDITORA Clube de Autores
QUANTO R$ 39,80 (133 págs.)

Apresenta lista de 262 questões que o interessado em comprar uma franquia deve fazer antes de tomar sua decisão por uma rede visando aumentar as chances de sucesso.

INTERNACIONAIS

Divulgação

For the Love of Money - A Memoir
AUTOR Sam Polk
EDITORA Scribner
QUANTO R$ 76,25 na amazom.com.br (288 págs.)

Ex-operador do mercado financeiro narra em livro de memórias sua vida de vícios e busca desenfreada pelo sucesso, até o momento em que passou a redefinir seus objetivos.

Divulgação

The Switch
AUTOR Chris Goodall
EDITORA Profile Books
QUANTO R$ 43,90 na amazon.com.br (288 págs.)

A obra aponta que a energia solar irá superar outras fontes não renováveis e mostra como a transição vem acontecendo. Destaca o papel de empresas, pesquisadores e investidores.


Endereço da página: