Folha de S. Paulo


Escritor ensina a usar histórias nos negócios; veja lançamentos

O Cifras & Letras seleciona semanalmente lançamentos mais recentes na área de negócios e economia.

Confira abaixo os destaques desta semana:

NACIONAIS

Divulgação

O Guia Completo do Storytelling
AUTORES Fernando Palacios e Martha Terenzzo
EDITORA Alta Books
QUANTO R$ 79,90 (448 págs.)

Escritor e executiva de marketing ensina metodologias para desenvolver e contar boas histórias buscando objetivos empresariais.

Divulgação

Gestão da Tecnologia da Informação
AUTORES David José Françoso, Carlos Antonio Lopes Piubello e Robson Fernandes da Silva
EDITORA Edipro
QUANTO R$ 55 (248 págs.)

Mostra ferramentas de tecnologia da informação e como gerenciá-las. Dá ênfase ao comércio eletrônico.

Divulgação

Construção Verde
AUTORES Abe Kruger e Carl Seville (adaptação e tradução de Sasquia Hizuru Obata)
EDITORA Cengage Learning
QUANTO R$ 189,90 (608 págs.)

Apresenta métodos de planejamento e gestão usados para a construção ambientalmente correta. Mostra novas tendências e tecnologias.

Divulgação

O Fantástico mundo dos Números - A Matemática do Zero ao Infinito
AUTORES Ian Stewart e George Schlesinger
EDITORA* Zahar
QUANTO R$ 49,90 (401 págs.)

Traz a história do desenvolvimento dos números e explica sua aplicação a partir de capítulos que seguem a ordem pela qual eles foram criados.

INTERNACIONAIS

Divulgação

Chaos Monkeys
AUTOR Antonio Garcia Martinez
EDITORA Harper
QUANTO R$ 42,50 na amazon.com.br (533 págs.)

Descreve de maneira ácida e bem humorada o modo como são feitos negócios no "Vale do Silício" (EUA), região que concentra empresas de tecnologia e investidores.

Divulgação

Invisible Influence
AUTOR Jonah Berger
EDITORA Simon & Schuster
QUANTO R$ 61,05 na amazon.com.br (272 págs.)

O autor, que descreveu como coisas se tornam virais no livro "Contágio" (LeYa), explica a importância de influências sutis para a formação de gostos e opiniões.


Endereço da página: