Folha de S. Paulo


Site e caixas eletrônicos do Itaú ficam fora do ar após queda de sistema

Reprodução
Luciano Huck em comercial do Itaú
Luciano Huck em comercial do Itaú

Os clientes do Itaú enfrentam problemas para utilizar os serviços do banco nesta segunda-feira (10). O site do banco, a central de atendimento telefônica e o aplicativo para celulares não funcionavam nesta tarde.

Segundo relatos de usuários, os problemas atingiam também os caixas eletrônicos do banco em várias cidades do país.

Ao acessar o site do Itaú, os correntistas se deparam com uma mensagem dizendo "Não foi possível completar o acesso. Por favor, tente novamente." No serviço telefônico, depois de digitar agência e conta, o cliente é avisado de que o serviço está indisponível no momento.

Nas redes sociais, clientes do banco que reclamaram do problema foram orientados a tentar utilizar os serviços mais tarde. "Estamos atuando para normalização no acesso o quanto antes. Por favor, tente o acesso daqui a pouco", dizia uma mensagem na página do banco no Facebook.

O Itaú afirmou que está com "intermitência em seus sistemas, o que pode causar lentidão nos acessos aos canais de atendimento." De acordo com o banco, técnicos estão trabalhando para a retomada dos serviços.

VEJA RECLAMAÇÕES DE CLIENTES DO BANCO NO TWITTER:

Veja tuíte sobre a falha de sistema do Itaú

Veja tuíte sobre a falha de sistema do Itaú

Veja tuíte sobre a falha de sistema do Itaú

Veja tuíte sobre a falha de sistema do Itaú

Veja tuíte sobre a falha de sistema do Itaú


Endereço da página: