Folha de S. Paulo


Arena do Marketing passa a fazer parte da grade da 'TV Folha'

O Arena do Marketing, evento mensal que a Folha e a ESPM mantêm em parceira, passa a fazer parte neste ano da grade de programação da "TV Folha".

A primeira edição deste ano, com transmissão ao vivo pelo site da Folha, terá a participação do superintendente de Marketing do Itaú, Eduardo Tracanella, que falará sobre o tema "Inovação e conteúdo em marketing".

A transmissão ocorre nesta quarta-feira (11), às 15h, e terá uma hora de duração. É possível acompanhar pelo site do jornal (folha.com.br).

Tracanella conquistou em 2014 o Prêmio Caboré na categoria "Profissional de Marketing".

Também no ano passado, o Itaú Unibanco foi eleito o anunciante do ano pela Associação Brasileira de Propaganda, além de ter sido agraciado com o Top of Mind Internet, do UOL, empresa do Grupo Folha, na categoria bancos.

O Arena do Marketing pretende discutir as mudanças por que passa o mundo do marketing e da publicidade.

Iniciada em 1995 pelo jornal e realizada até 2001, a iniciativa foi retomada no ano passado em parceria com a ESPM.

Antes realizado na ESPM, o Arena passa a ser transmitido da Redação do jornal, onde fica o estúdio da "TV Folha".

A periodicidade e o formato do evento continuam os mesmos.

"Depois de um ano com excelentes resultados com o Arena sendo transmitido dos estúdios da ESPM, era natural considerar que o programa ganhasse novo formato e novos canais", afirma a gerente de marketing da graduação da ESPM-SP, Jane de Freitas.

O programa terá também a participação do professor de marketing da ESPM Marcelo Chiavone Pontes.

Em suas edições anteriores no ano passado, o Arena do Marketing recebeu convidados como Washington Olivetto, diretor da agência WMcCann, Marcello Serpa, da AlmapBBDO, Marcos Quintela, presidente da Young&Rubicam, Hugo Rodrigues, vice-presidente das agências Publicis, e Luiz Lara, sócio da agência Lew'Lara/TBWA


Endereço da página: