Folha de S. Paulo


Clube vende surpresas eróticas para casais

O clube de assinaturas Adeus Rotina, que está no mercado há quatro meses, quer oferecer "experiências" mais picantes a casais.

"A ideia é atingir as pessoas que estão juntas há algum tempo, têm filhos, pouco tempo e acabaram caindo na rotina", explica Daiane Malgarin, 24, sócia-fundadora do negócio.

Segundo ela, o objetivo é se diferenciar de outros serviços que entregam apenas produtos de sex shop.

Todo mês, os assinantes do clube recebem em casa uma caixa que contém bebidas, petiscos, brinquedos eróticos, cartas de baralho temáticas e propostas de atividades para serem feitas a dois.

"Queremos disponibilizar ingressos para o cinema, jantares etc. Estamos buscando parceiros para isso", diz.

Segundo a empresária, cerca de 120 pessoas assinaram o serviço até agora.

O valor do plano mensal é de R$ 99, mas os sócios estão estudando uma possível redução. "É difícil convencer as pessoas a pagarem um preço alto sem saber o que vão receber", afirma.

Para Luis Henrique Stockler, da consultoria de negócios ba}Stockler, a tendência é que as empresas vendam mais emoção aos clientes. "Hoje, isso é muito mais importante que o produto comercializado", diz.

Malgarin e seu marido, que já têm uma empresa de design, investiram cerca de R$ 30 mil no negócio. Eles devem baixar o preço da assinatura e esperam dobrar o número de clientes.


Endereço da página: