Folha de S. Paulo


Confira os lançamentos em destaque nesta semana

O Cifras & Letras seleciona semanalmente lançamentos na área de negócios e economia.

Confira abaixo os destaques desta semana:

Divulgação

Dicas Práticas de Comunicação
AUTOR Marcos Gross Sharf
EDITORA Trevisan
QUANTO R$ 44,90 (200 págs)

O livro reúne 51 dicas práticas de comunicação para o ambiente corporativo. Entre os temas, estão a atenção que merece a linguagem corporal, modos de evitar ruídos na comunicação e como dar bons feedbacks. É resultado da experiência do autor como enpresário e consultor.

Divulgação

Integração Econômica Regional
AUTORES Silvio Yoshiro Mizuguchi e Antonio Carlos Alves dos Santos
EDITORA Saraiva
QUANTO R$ 49,00 (232 págs)

A obra examina a formação dos blocos econômicos no mundo. Dividido em quatro partes, o livro analisando blocos de Europa, Américas, Ásia e África, incluindo alguns menos conhecidos, como a ASEAN e a SAARC da Ásia.

Divulgação

O Poder da Antecipação
AUTORES Bill Thomas e Jeff Tobe
EDITORA Gente
QUANTO R$ 29,90 (224 págs)

Os autores apresentam técnicas de atendimento ao cliente para auxiliar na antecipação e satisfação de seus desejos. O livro também discute ideias como fidelidade dos clientes, quais são mais importantes que se cultive e gerenciamento de talentos.

Divulgação

A Teoria do Bambu
AUTOR Ping Fu.
EDDITORA Portfolio Penguin
QUANTO R$ 39,90 (263 págs)
TRADUÇÃO André Fontenelle.

Nesta autobiografia, Ping Fu, empresária que nasceu na China às vésperas da Revolução Cultural, conta sua história até se tornar executiva da área de tecnologia nos EUA. Entre suas experiências, foi operária presa política e deportada para os EUA.

Divulgação

Seja a pessoa certa no lugar certo
AUTOR Eduardo Ferraz
EDITORA Gente
QUANTO R$ 24,90 (192 páginas)

O livro traz instruções para ampliar o autoconhecimento e a capacidade de tomar decisões de acordo com motivações verdadeiras. Com estas reflexões, o autor explica como se posicionar para estar no lugar certo e alcançar bons resultados.

Divulgação

Estratégia de Inovação
AUTORES Sérgio Takahashi; Vânia Passarini Takahashi
EDITORA MANOLE
QUANTO R$ 65,00 (397 págs)

O livro oferece modelos e soluções para que empresas possam formular suas estratégias com base na inovação. Aborda questões como visão de futuro, análise competitiva e formulação da estratégia de inovação. Traz estudos de casos.

FILIPE OLIVEIRA


Endereço da página: