Folha de S. Paulo


Evento levará empreendedores, investidores e patrocinadores ao Insper

O evento de empreendedorismo Demo Tour terá edição em São Paulo, no dia 3 de maio (sexta-feira), no Insper (Instituto de Pesquisa e Ensino).

O evento terá início às 8h30 e será uma prévia da Demo Brasil, que acontecerá em junho no Sheraton WTC Hotel.

Realizada há 22 anos, a Demo diz possibilitar o relacionamento entre investidores, empresários e executivos de tecnologia e start-ups

Entre as atrações, o evento na capital paulista contará com apresentações do Insper e da Endeavor, entre outros, e um painel com aceleradoras (empresas que investem e dão suporte a empresas iniciantes) e investidores, entre eles Aceleratech, Wayra, Outsource, Anjos do Brasil e Performa Investimentos.

Os convidados debaterão as oportunidades e os desafios do mercado para a criação e a aceleração das start-ups de tecnologia.

Segundo a organização do evento, a Demo Tour também trará oportunidades para os patrocinadores, que poderão fechar parceria para a Demo Brasil e outros eventos.

As inscrições para o Demo Tour São Paulo são feitas gratuitamente aqui (http://www.eventick.com.br/demo-tour-sao-paulo).

O evento já passou pelo interior de São Paulo, Nordeste e Minas Gerais. Depois de São Paulo, deverá segruir para o Rio de Janeiro e o sul do país.


Endereço da página:

Links no texto: