Folha de S. Paulo


Bruno Mars faz show alto astral para público diverso no Morumbi

Não há tempo ruim para Bruno Mars. Quem sequer notou a garoa fina que ameaçou molhar o público do Estádio do Morumbi? Na noite desta quarta-feira (22), o cantor havaiano fez um show banhado a alto astral em seu retorno à cidade paulistana.

É o tipo de espetáculo ideal para curtir com amigos e levar crianças –e de fato havia muitas delas: músicas animadas com coreografias de gingado, efeitos de luzes e fogos de artifício compõem a receita de Mars, que ainda esbanja carisma com sorriso colado no rosto.

Florent Dechard/Divulgação
Show de Bruno Mars em São Paulo
Show de Bruno Mars em São Paulo

A curta apresentação de 1h30, com repertório igual à da que fez no Rio de Janeiro no sábado (18), faz parte da turnê do álbum mais recente, "24K Magic" (2016). A seleção incluiu também faixas dos outros dois álbuns de Mars, "Doo-Wops & Hooligans" (2010) e "Unorthodox Jukebox" (2012).

Artista experiente, Mars interage o tempo todo com os fãs, chantageando-os a fazer barulho –"se vocês ficarem quietos, também não vou falar nada"–, pede para levantar os braços e cria breves competições entre os lados da pista.

O começo com "Finesse" já acertou o tom dançante e festivo do que viria em seguida. Em "Calling All My Lovelies", cuja versão original conta com a voz de Halle Berry como uma secretária eletrônica, o cantor chama as garotas de "gatinha", em português, arrancando risos, suspiros e palmas.

Já "Versace on the Floor" formou coro acompanhado por uma cortina de luzes de telas de celulares. O único momento em que a temperatura perde calor é no solo de piano, já na segunda metade da apresentação.

Essa é a segunda vez que o havaiano passa pelo Brasil. Ele se apresenta novamente no mesmo local nesta quinta (23).


Endereço da página:

Links no texto: