Folha de S. Paulo


Fall Out Boy agrada os jovens adultos nostálgicos com hits no Rock in Rio

Eduardo Anizelli/Folhapress
Pete Wentz e Patrick Stump, da banda Fall Out Boy, em show no Rock in Rio
Pete Wentz e Patrick Stump, da banda Fall Out Boy, em show no Rock in Rio

Há quem diga que o rock está velho, mas, se a afirmação for verdadeira, ele não é o único. Fall Out Boy, atração do palco Mundo do Rock in Rio desta quinta (21), mostrou que um pouco do emocore e do pop punk também ficou no passado.

Com hits como "Sugar, We're Goin Down", "My Songs Know What You Did in the Dark" e "Dance, Dance", o grupo de Chicago entreteve jovens adultos nostálgicos pelos anos 2000.

Por outro lado, ao antecipar faixas de seu próximo álbum, "Mania" –"The Last of the Real Ones" e "Champion"–, com lançamento previsto para janeiro, a temperatura do show esfriou.

Entre uma faixa e outra, o baixista Pete Wentz puxou papo com o público: "o Rio é tão lindo". Mais tarde, ele se aventuraria perto dos fãs com o respaldo de um segurança.

Essa é a primeira vez que os músicos tocam no Rock in Rio, mas eles já fizeram duas passagens por São Paulo –uma em 2006 e outra em 2014.

Em outros momento, "Immortals" ganhou pano de fundo com cenas da animação "Operação Big Hero" e "Thnks fr th Mmrs" foi acompanhada com palmas. A banda encerrou o show, hermético para seus fãs, com "Centuries".


Endereço da página:

Links no texto: