Folha de S. Paulo


'Dei o meu melhor', diz Luis Fonsi sobre cantar 'Despacito' em português

"Despacito", o hit que está há 25 semanas nas paradas –e há nove no topo da "Hot 100"– da "Billboard", ganhou nesta sexta-feira (14) sua primeira versão em português.

Sob o mesmo título, o sertanejo Israel Novaes alterna os vocais com o compositor e intérprete da canção original, o porto-riquenho Luis Fonsi.

"Dei o meu melhor para cantar em português, espero que as pessoas gostem o tanto que eu gostei de gravar, coloquei bastante tempo e esforço nisso", disse Fonsi à Folha.

O artista lembrou que a canção "tem uma forte conexão com o Brasil", já que ele a compôs em parceria com Erika Ender, uma panamenha filha de uma brasileira. "Sempre quis testar uma versão em português, acho que é um idioma lindo, quis dar essa chance".

Fonsi conheceu Novaes através de sua gravadora, responsável por articular a parceria. "Escutei a música dele e achei muito boa, um ótimo encaixe para 'Despacito'".

"Devagar, só quero sentir seu corpo devagar, colar no teu ouvido até te arrepiar, quando ficar sozinha vai lembrar de mim", diz o refrão na versão brasileira.

Ouça no spotify


Endereço da página:

Links no texto: