Folha de S. Paulo


Após passar mal em show, Kid Vinil continua internado em coma induzido

O cantor, compositor e radialista Kid Vinil, 62, continua internado em coma induzido após passar mal em um show na madrugada deste domingo (16), no município de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais.

O artista participava de um projeto temático dos anos 1980, acompanhado de Kiko Zambianchi e Ritchie. Após fazer o show de abertura, Kid teria reclamado de fraqueza e sido atendido pela enfermeira do clube e por médicos que estavam na plateia, antes de ser resgatado pelo Samu.

Lucas Lima/UOL
******INTERNET OUT******* SÃO PAULO, SP, BRASIL, 18-01-2016, 17h: Retrato do apresentador e radialista Kid Vinil. (Foto: Lucas Lima/UOL). ATENCAO: PROIBIDO PUBLICAR SEM AUTORIZACAO DO UOL
O cantor Kid Vinil está internado em estado crítico

Segundo seu produtor, Márcio de Souza, o estado de saúde de Kid é grave e o artista pode apresentar sequelas preocupantes devido ao tempo que ficou com fraca oxigenação. Ele passa por exames no Hospital e Maternidade São José para determinar a causa do mal-estar.

Souza e amigos do cantor negociam com o convênio médico a possibilidade de transferi-lo via helicóptero a um hospital de São Paulo e cogitam arrecadar fundos com as pessoas próximas para pagar o resgate aéreo.

Antônio Carlos Senefonte ficou conhecido como Kid Vinil e ganhou fama nos anos 1980 como vocalista das bandas Magazine e Verminose. Atualmente, ele lidera a banda Kid Vinil Xperience e apresenta o "Programa do Kid Vinil", às quintas, na 89 FM.


Endereço da página: