Folha de S. Paulo


'Multitela': Com Maria Fernanda Cândido, Cultura estreia 'Terradois'

Para debater problemas da pós-modernidade, como o domínio da tecnologia, a intolerância e as angústias no trabalho, a Cultura estreia a série "Terradois", a volta da emissora à teledramaturgia, mas em formato diferente.

No programa de Maria Fernanda Cândido e do psicanalista Jorge Forbes, os episódios mesclam conversas sobre o tema, cenas dos bastidores e a dramatização dos atores.

Na estreia, um compositor recluso, mas famoso na web, quer vencer a morte ao fazer com que um jovem músico assuma sua identidade.

Cultura, 22h30, Livre

*

VEJA TAMBÉM
"Máximo e confúcio" e "Metrópole"
A Cultura também estreia "Máximo e Confúcio", spin-off da sitcom "Papai Sabe Nada", exibida na década de 1960 (23h30, 10 anos), e a nova temporada de "Metrópolis".

Cultura, 22h15, Livre

*

Dave Chappelle volta às telas após quase 12 anos

No auge da carreira, em 2005, queixando-se da fama, o comediante Dave Chappelle decidiu deixar, às vésperas da terceira temporada, o programa que tinha no canal Comedy Central (pelo qual receberia US$ 50 milhões, segundo o jornal "The New York Times").

Nesse tempo, fez mínimas aparições na TV e se dedicou a shows de stand-up. Dois deles foram gravados e estreiam na Netflix, dando início a um especial de três partes com seus espetáculos.

Netflix, classificação não informada

*

FILMES
O Guia Do Mochileiro Das Galáxias
O dia de Arthur Dent não começa nada bem: descobre que sua casa será demolida para dar lugar a uma estrada e que aliens querem acabar com a Terra para fazer uma rodovia espacial. É quando parte em uma aventura sideral, ao lado de seres pitorescos, incluindo até um robô depressivo.

Telecine Fun, 23h50, 10 anos

Deidra e Laney Assaltam um Trem
Esta comédia dramática segue duas irmãs decididas a roubarem um trem para ajudar a mãe, que acabou de sofrer um ataque de nervos.

Netflix, 12 anos


Endereço da página:

Links no texto: