Folha de S. Paulo


Netflix compra direitos do novo filme de Martin Scorsese e Robert De Niro

Chris Pizzello/AP
Martin Scorsese arrives at the AFI Awards at the Four Seasons Hotel on Friday, Jan. 6, 2017, in Los Angeles. (Photo by Chris Pizzello/Invision/AP) ORG XMIT: CAPM141
Martin Scorsese diretor de 'O Lobo de Wall Street' dirigirá 'The Irishman'

A Netflix comprou os direitos de exibição do novo filme "The Irishman" que será dirigido por Martin Scorsese e protagonizado por Robert De Niro.

Segundo o site especializado "IndieWire", o longa seria financiado pela Paramount Pictures, porém, com orçamento milionário —aproximadamente R$ 300 milhões— é considerado arriscado e a produtora "não está em condições de assumir riscos".

Baseado no livro "I Heard You Paint Houses", de Charles Brandt, o filme foca a vida de um matador de aluguel. O título faz alusão a uma gíria usada entre matadores norte-americanos, no qual "paint houses", em português "pintar casas", significa matar uma pessoa.

Além de De Niro, Al Pacino também está sendo cotado para se juntar ao elenco. O filme não tem data de estreia, mas demandará bastante trabalho na pós-produção, pois a ideia é que os personagens apareçam rejuvenescidos digitalmente em algumas cenas, como Brad Pitt no filme "O Curioso Caso de Benjamin Button".


Endereço da página: