Folha de S. Paulo


'Multitela': Série premiada no Globo de Ouro ganha maratona

Juntar Tom Hiddlestone e Hugh Laurie e fazer com que o público se esqueça do vilão Loki e do doutor House, personagens deles em outras atrações, é uma tarefa das mais complicadas.

Mas a minissérie "The Night Manager" a realizou com maestria, com ambos vencendo o Globo de Ouro.

Na trama, Hiddlestone é um ex-soldado britânico que precisa se infiltrar na vida do empresário Richard Roper (Laurie) e descobrir os planos sobre o comércio ilegal de armas. O AMC exibe a série completa em maratona.

AMC, 12h, 16 anos

Divulgação
Hugh Laurie (à esq.) e Tom Hiddlestone, vendedores do Globo de Ouro por minissérie 'The Night Manager
Hugh Laurie (à esq.) e Tom Hiddlestone, vendedores do Globo de Ouro por minissérie 'The Night Manager'

*

VEJA TAMBÉM

"O Filho de Saul"
Este vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro se passa nas máquinas de extermínio dos nazistas no Holocausto. É quando Saul encontra o corpo de um menino e o trata como se fosse seu filho.

Max, 21h, 14 anos

*

DOCUMENTÁRIO
"Sour Grapes"
O mundo da falsificação de vinhos, um crime do mais refinados e nem sempre explorado, é o tema deste documentário de 2016, com direção de Reuben Atlas e Jerry Rothwell.

Netflix, 12 anos

*

FILME
"Alpha Dog"
O longa conta a história do sequestro Zack (Anton Yelchin), que parece estar vivendo mais um sonho que um pesadelo. É que pela primeira vez ele pode aproveitar bebidas e cigarros, além de se divertir com mulheres. Mas é bom ele não se esquecer que sua vida está nas mãos de criminosos.

Paramount, 21h50, 16 anos


Endereço da página: