Folha de S. Paulo


Protagonizado por Emma Watson, 'A Bela e a Fera' ganha trailer oficial; veja

Divulgação
Dan Stevens e Emma Watson em pôster de 'A Bela e a Fera', da Disney
Dan Stevens e Emma Watson em pôster de 'A Bela e a Fera', da Disney

A Disney divulgou nesta segunda-feira (14) o primeiro trailer oficial da versão live-action de "A Bela e a Fera", protagonizada por Emma Watson (de "Harry Potter") e Dan Stevens ("Downton Abbey").

No vídeo, lançado após a divulgação de imagens das filmagens e de um teaser, Bela adentra um antigo castelo em busca de seu pai, um prisioneiro do local, quando encontra a Fera pela primeira vez.

O cenário é repleto dos famosos objetos falantes, como o candelabro Lumière (trazido à tona por Ewan McGregor) e o relógio Cogsworth (Ian McKellen).

Um dos pretendentes de Bela e vilão do filme, Gastão (Luke Evans) aparece em uma das fotos empunhando uma espada para deleite de sua plateia.

Dirigido por Bill Condon (da saga "Crepúsculo"), "A Bela e a Fera" tem lançamento previsto para 30 de março de 2017 no Brasil.

À "Entertainment Weekly", Emma Watson se disse uma grande fã da versão em desenho animado, lançada quando a atriz tinha apenas um ano de idade. "Nem consigo imaginar quantas vezes assisti ao filme na infância. Eu sabia todas as falas e canções de cor", afirmou.

Escrito originalmente pela francesa Gabrielle-Suzanne Barbot em 1740, "A Bela e a Fera" teve sua versão mais conhecida, com edição de Jeanne-Marie LePrince, lançada em 1756.

A animação da Disney baseada no conto, de 1991, se transformou em um grande sucesso e ganhou dois prêmios Oscar, de trilha sonora e canção original –além de se tornar o primeiro filme do gênero a concorrer na categoria melhor filme.

Trailer de 'A Bela e a Fera'


Endereço da página:

Links no texto: