Folha de S. Paulo


Emma Watson usa vestido célebre em novas imagens de 'A Bela e a Fera'

Capa da 'Entertainment Weekly'

A Disney divulgou nesta quarta-feira (2) as primeiras imagens oficiais da versão live-action de "A Bela e a Fera", protagonizada por Emma Watson (da franquia Harry Potter) e Dan Stevens ("Downton Abbey").

Na capa da edição mais recente da revista americana "Entertainment Weekly", o casal de atores aparece reencenando uma das cenas mais célebres da animação de 1991, valsando com trajes de gala em um salão de baile decorado com espelhos e candelabros.

Emma Watson no filme

À publicação, Emma Watson se disse uma grande fã da versão em desenho animado, lançada quando a atriz tinha apenas um ano de idade.

"Nem consigo imaginar quantas vezes assisti ao filme na infância. Eu sabia todas as falas e canções de cor", afirmou.

Além do vestido dourado, as novas imagens também mostram outro traje característico da personagem, seu vestido simples na cor azul. Um dos pretendentes de Bela e vilão do filme, Gastão (Luke Evans) aparece em uma das fotos empunhando uma espada para deleite de sua plateia.

Emma Watson no filme

As imagens oficiais chegam um mês após o site "Stitch Kingdom" vazar fotos extraoficiais de Emma no papel. A atriz também fez aparição breve no primeiro teaser do filme, aventurando-se pelo castelo da Fera e aproximando-se da rosa encantada.

"A Bela e a Fera" tem lançamento previsto para 30 de março de 2017 no Brasil.

Luke Evans como Gastão no filme


Endereço da página:

Links no texto: