Folha de S. Paulo


MAÍNA MELLO

Astrologia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Se há algo que ainda precisa fazer para estabelecer a harmonia, seja nas relações de trabalho ou na vida privada, faça-o. Mas cuidado, porque você está por um fio de uma atitude impulsiva. Será uma libertação?

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Como hoje a responsabilidade ainda não pesou, tente organizar-se o melhor possível. Você já está consciente do que implicará numa decisão, cuide de ajustar a agenda dos trabalhos e das partes envolvidas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Você tem a chance de, com uma pequena atitude, encaminhar a transformação de uma situação, valendo-se de meios justos para tal. O perigo seria lançar mão de recursos duvidosos. A lei do retorno está atuante.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

De volta à cena íntima onde começou a lunação de Libra, que está terminando. Hoje é um dia importante para compreender quem é você nessa história. Até amanhã, você dará uma guinada na trama.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Comunicação foi o tema do seu mês. Agora você já vê, ouve e fala melhor, ou não? De qualquer maneira, você está prestes a ser testado no seu potencial de expressão. Que tal conversar sobre aquelas questões?

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Independente do assunto, hoje é o dia em que você recebe uma informação valiosa ou tem aquela ideia. Falando nisso, já que dinheiro foi um tema este mês, está bom para negociar valores. Mande seu CV ou proposta.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

A Lua está em Libra, onde abriu a sua lunação de aniversário. Como você está se sentindo? Essa compreensão é fundamental para as resoluções e acordos dos próximos dias. De novo, sintonize-se à prosperidade.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Se possível, recolha-se o máximo que puder entre hoje e sábado, últimos dias antes da Lua nova que marcará o início da lunação de Escorpião. Antes que chegue o seu momento, tem uma transformação interior.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Se este foi um ciclo mais social, voltado para a criação do futuro, hoje você sabe com quem pode contar e o que é viável. Mas nem por isso dê um passo maior que as pernas, porque o essencial está acontecendo
dentro.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

A Lua nova em Libra abriu o melhor momento do ano para sua carreira, lembra? E também para firmar parcerias. Hoje a Lua está de volta a Libra.Como foi esse desenvolvimento? Ajustes finais. Mantenha-se perseverante.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Faça um balanço do mês e do quanto avançou em várias questões, reconhecendo seus desafios e méritos. Logo outro ciclo vai se abrir para você. Antes de se mover adiante, averigue quais caminhos estão abertos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

O fundamental é encontrar o ponto de equilíbrio no esforço profissional e nas parcerias de trabalho e de vida.O seu talento, o seu valor: invista em estudos e viagens e construa as pontes para se lançar além.


Endereço da página: