Folha de S. Paulo


MAÍNA MELLO

Astrologia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Estresse com a carga de trabalho, entraves e atividades de rotina de um modo geral são perigosos para a saúde. Os sonhos são atravessados por uma dose de realidade. Não adianta se impacientar, é melhor esperar.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Você gostaria de avançar, mas está retida. Ou o contrário, precisa dar um passo adiante,mas não consegue. Não é mesmo a hora: apegos, falta de recursos e confusões sentimentais atrapalham o seu discernimento.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

O clima está nebuloso e isso gera insegurança. Dia complicado para os relacionamentos íntimos, em casa não está confortável. Tome cuidado com a desconfiança para não ficar enxergando problema onde não há.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

De um modo geral este é um daqueles dias meio atravancados, que a gente torce para passar logo. Mas é preciso atravessá-lo com calma. A mente dispersa precisa de foco, é assim que pode chegar a uma resposta.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Preocupações com questões domésticas e familiares incomodam. Final de mês e a grana está curta. E os desejos que vão ser sacrificados? É preciso analisar alternativas sem tentar resolver tudo num impulso.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

A Lua minguante em Virgem está meio melancólica, bate uma insatisfação e o amor deixa a desejar? Você pode estar olhando mais para a sombra que para a luz, mas tem uma percepção aí. Evite discussões.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Não é um bom dia para mexer com dinheiro, as informações são desencontradas e você pode não saber o que quer.Relaxe, o dia está mais para deixar passar sem pensar demais nem empreender grandes movimentos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Melhor não discutir por suas convicções, principalmente se for sobre religião e política.Alguém o decepciona,mas será que você não está sendo muito exigente? Não é hora de tomar alguma atitude drástica.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Pode haver problemas concretos no trabalho,mas pode ser só a sua insatisfação batendo mais uma vez. Você está sensível à melancolia do astral. Não mexa com dinheiro ou no visual, tampouco entre em discussões
de relacionamento.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

O ciclo está terminando, mas ainda não terminou. Pode bater uma ansiedade com tudo que ainda não realizou,mas os ímpetos estão fora de lugar neste momento, em que a saída não está clara. Siga sem pressão.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Alerta de instabilidade emocional e as contas que não fecham podem ter tudo a ver com isso. Mas também as expectativas não realizadas. Segure a onda da ambição. Antes de reagir, analise se é o que quer fazer.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Você pode ser contaminado pela melancolia e isso interferir nos contatos que precisa fazer hoje. Na dúvida, peça socorro à espiritualidade, é este o contato que pode trazer as respostas e abrir os caminhos para você.


Endereço da página: