Folha de S. Paulo


Astrologia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Amor delicado, daqueles momentos em que a rotina é aconchegante, em que é bom conhecer o outro inclusive em suas imperfeições. Conquistar pode ser mais natural. Aproveite que a pressão aliviou e relaxe também.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Que amor de dia para você. É a sua regente Vênus que, em toda a sua pureza, é envolvida por Júpiter, que traz sorte e proteção. Está solteira? Ainda assim, um bom dia para ser sincera em suas afeições. Autoestima.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Este pode ser o dia do perdão, para usufruir do companheiro e da família com tranquilidade. Também pode ser dia de compras para o lar. Deixe dissolver qualquer angústia com a simplicidade do amor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

A lua mingua em Câncer, você está sentimental, talvez um pouco nostálgico. Mas é importante se sentir à vontade para se expressar em toda a sua doçura, que é a sua grande sedução. As pessoas amam você por isso.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Você está emocional, e pode haver a oscilação natural no humor. Fique com o melhor desses sentimentos. É tudo sobre conforto: para se relacionar, morar bem, usufruir do que possui sem sofrer pelo que não tem.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Enfim o astral estimula os mais puros sentimentos de amor e amizade para confiar. Fique com quem gosta de você, permita-se o lazer e o prazer. Um dia para se embelezar, também. Quem sabe até mudar o visual?

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Sua regente Vênus se encontra com Júpiter para que seu amor e desejo se fortaleçam. Tem que vir do coração, não importa como vai expressar, desde que seja genuína. Se preferir ficar na sua, deixe curar antigas feridas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Dia de sonhos, sintonia coletiva, planos para o futuro, fé. Dia para superar qualquer tendência isolacionista compartilhando bons sentimentos e momentos com as pessoas das quais gosta. Inspire-se na filosofia e na arte.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

O encontro entre seu regente Júpiter e a deusa Vênus é dos mais férteis para o amor e o trabalho. Com o coração aberto, as relações valem ouro e emerge um talento. Presenteie-se, mas cuidado para não gastar demais.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Dá para fazer alguns planos, sim, melhor ainda se considerar outras pessoas na jornada. Neste dia de afetos tão verdadeiros, a lua em Câncer, seu signo complementar, é um convite a cuidar dos seus amores.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Cuidado com as ambições e utopias que não podem ser realizadas pelo exagero. O presente é afetivamente poderoso, mas para encontrar o que há de mais modesto e verdadeiro em si e nas pessoas que ama.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

O amor é possível, sim. Pode até ser um momento extraordinário, mas é mais provável que se revele em sua simplicidade e rotina. Fortes inspirações para se apaixonar ou realizar algum trabalho em conjunto.


Endereço da página: