Folha de S. Paulo


Netflix antecipa trecho de segunda temporada de 'Narcos' e brinca com fãs

Netflix já havia alertado: o maior spoiler é a história. Na ocasião, falava sobre declarações de Wagner Moura, o intérprete de Pablo Escobar, que revelavam o desfecho do traficante em 'Narcos'.

Desta vez, o serviço sob demanda deu uma forcinha: antecipou dez minutos do primeiro episódio da segunda temporada da série (assista abaixo), uma espécie de aperitivo para os episódios que chegam na plataforma na sexta (2/9).

"Se isso aqui for um live do primeiro episódio da segunda temporada, vocês fingem que nem me conhecem. Sempre lembrando que cagueta não dura muito", dizia a publicação desta quinta (25) no Facebook.

A marca é conhecida por sua interação descontraída com o público nas redes sociais. Em um dos comentários da mesma publicação, por exemplo, a conta oficial brincava: "caras eu to com medo do patrão descobrir que eu fiz isso".

O vídeo começa com uma cena dos agentes Steve Murphy (Boyd Holbrook, de "Garota Exemplar") e Javier Peña (Pedro Pascal, de "Game of Thrones"), antes de ser cortado para o que parece ser uma emboscada a Escobar, com soldados e membros da Força de Elite colombiana à sua caça.

A série narra o confronto das forças policiais com os chefões do tráfico de drogas no final dos anos 1980 e mostra a propagação da cocaína nos Estados Unidos e na Europa, gerada pelo cartel de Medellín, liderado por Escobar. A segunda temporada mostrará os dias finais do temido traficante.


Endereço da página:

Links no texto: