Folha de S. Paulo


Astrologia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Astral apaixonado. Atenção às suas motivações ocultas para não incorrer no risco de autossabotagem por uma reação mal calculada.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Sentimentos contidos precisam extravasar, vínculos podem se aprofundar. A questão é não temer suas próprias necessidades.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

A tensão pode bater mal no corpo e nas emoções. É preciso acolher e expressar a sensibilidade, o que quer que esteja na ordem do dia.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

A paixão desestabiliza, mas também mobiliza movimentos interessantes. Parece que você vai ter que pagar para ver alguma coisa.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Trata-se de como se sente, mesmo no que concerne as suas ambições profissionais. É muito importante que se sinta forte e amado.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Percepção acurada, mas também uma possível paranoia ou irritação para comunicar suas impressões. Saiba usar o mistério como sedução.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Bateu insegurança? Seja discreto sobre suas emoções no ambiente de trabalho. Na intimidade há espaço para compartilhar o que sente.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

A lua está em Escorpião, e você está ainda mais intenso. Antes de ir de encontro aos outros, lide com sua própria vulnerabilidade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Coração em chamas –invista a paixão no seu desejo. Tire o dia para viver a experiência que for mais importante para você.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Cresce a sua ambição, mas é preciso saber usá-la como força propulsora. Não tenha medo nem o use para subjugar ninguém.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Toda relação é complexa, sobretudo na intimidade. E você está ansioso, tendo que enfrentar seus demônios. Saiba negociar.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Você pode ficar confuso com tanta emoção, ainda mais se estiver esperando por alguém. Mas, sabendo envolver, você vai abrindo passagem.


Endereço da página: