Folha de S. Paulo


Astrologia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

A paixão queima, mas transforma. Este momento de grande sensibilidade deve ser aproveitado para se envolver intensamente, sem dramas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Você se aproxima aos poucos, mas será que desta vez não pode expressar mais sua intensidade? A paixão toma a gente de surpresa mesmo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

É possível que hoje haja uma liberação emocional muito importante. Cuide de aproximar-se de quem ama e solte o que está contido.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Há dias em que sua sensibilidade fica mais intensa. Hoje você precisa se sentir especial. Proporcione-se uma experiência gratificante.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Na terça começa a lunação de Leão, traduzindo: o início de um novo ano para você. Até lá, sinta de coração o que precisa renovar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Seria bom que se abrisse à experiência da identificação que tanto aproxima as pessoas, acolher e ser acolhido por quem sente o mesmo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Você tem seus dramas, mas quer saber? O mundo está precisando de beleza, e é quando agrada que você fica feliz. Então seja belo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

É verdade, você quer atenção. A questão é o que vai fazer para recebê-la. Lembre-se que a sedução é sua arma mais fatal.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Você pode até buscar uma aventura lá fora, mas a verdadeira liberdade que você precisa é íntima: transforme seu padrão emocional.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Trata-se apenas do seu desejo ou também o das outras pessoas envolvidas? Avalie o que seria realmente libertador para todos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Mesmo num domingo como outro qualquer, pode acontecer da vida surpreender. E você é hábil em reconhecer os momentos extraordinários.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Em vez de se deixar levar, assuma a direção das suas emoções. Talvez seja este exercício da vontade a liberdade que você precisa.


Endereço da página: