Folha de S. Paulo


Astrologia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Já que você deve acordar ainda precisando extravasar uma energia, continue agilizando processos. À noite, deixe-se tranquilizar.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Não procrastine. Se possível, antecipe tudo para a primeira parte do dia. À noite a lua míngua em Touro: usufrua das sensações.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

A sua mente está hiperativa, mas é possível que o corpo não acompanhe esse ritmo alucinado e peça descanso. Encontre o meio-termo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Você depende dos outros, tanto no íntimo como no profissional, ainda mais se trabalhar em equipe. Mas considere maior autonomia.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Finalize pendências, vá limpando a mente e a agenda para o ciclo que começará na próxima semana, e que terá uma qualidade inesperada.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Trabalhe a confiança, nem que isso signifique "fé". Mas trabalhe de forma prática, dando os devidos passos com boa vontade e otimismo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Cheque o combustível, tanto o emocional como os recursos materiais: dinheiro, contas etc. Não é para desanimar; é para seguir produtivo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

É preciso fazer acontecer, mas você ainda tem que esperar a lua nova no dia 2 para se lançar numa empreitada. Gerencie tempo e energia.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

A paciência vai bem, até porque você ainda não está com o impulso necessário para realizar tudo que gostaria. Uma coisa de cada vez.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Cadê as boas ideias que vão salvar a pátria? Precisam de um pouco de ócio criativo, mas como conseguir isso no meio da semana?

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Mesmo com a mente fervilhando pode bater um cansaço. Como não diminuir o ritmo? Ao fim do dia, conceda-se tempo e espaço para relaxar.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

É na pausa para o café no meio do dia, no chope depois do trabalho ou quando apagar a luz que você vai ter aquela iluminação.


Endereço da página: