Folha de S. Paulo


Astrologia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Alerta de alta voltagem emocional, tendência a uma reatividade perigosa. Este é um daqueles momentos em que é fundamental pensar antes de agir.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Os interesses nas parcerias de trabalho precisam convergir ou um conflito latente pode eclodir. Na intimidade, respeito mútuo à liberdade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Preferia sair voando, mas tem detalhes e burocracias pra cuidar? É a vida, pode ser apenas uma questão de organização e paciência.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

As pessoas aumentam a dor e minimizam o prazer. Ou só sentem prazer na dor. Mas que lógica masoquista mais sem sentido. Solte-se.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Porque se sente à vontade ou o contrário, porque está desconfortável, questione se pode mesmo soltar a fera. Consequências imprevisíveis.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Já parou pra pensar o tempo que você perde pensando sobre tudo o que deveria fazer pra ficar perfeito, mas não faz por medo da crítica?

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Já parou pra sentir o prazer que você perde quando deixa de fazer o que deseja por medo do que vão pensar de você?

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

É só a sua vontade que você precisa expressar ou são seus impulsos mais primitivos te dominando? Por muito pouco, pode-se ser destrutivo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Esta é a oportunidade de se conscientizar da sua raiva e de compreender o que fazer pra se livrar de um problema. Analise antes de reagir.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

A rigidez só agrava os problemas. Antes de culpar os outros, reflita se a sua resistência não está bloqueando o desenvolvimento de algo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Você é livre, sim! Mas sabia que o problema do ser humano muitas vezes não é falta de liberdade, mas não saber o que fazer com ela?

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

A sua criatividade não está sendo bem exercida se você não estiver fazendo nada diferente do que está acostumado. Questione-se sobre isso sempre.


Endereço da página: