Folha de S. Paulo


Fat Family faz Virada balançar o pescoço com sucessos da década de 90

Comemorando 20 anos de carreira em 2016, o grupo Fat Family foi um dos destaques do palco Arouche na noite deste sábado (21). É a primeira vez que o conjunto vocal se apresenta na Virada Cultural.

O show foi pura nostalgia para o público, especialmente àqueles que cresceram na década de 1990. "Foram dez anos [longe dos palcos]. Agora estamos de volta para sempre", prometeu Deise, acompanhada dos irmãos Celinho, Suzetti e Simone.

A outra integrante da família, Kátia, não participou do show porque se tornou mãe recentemente. O outro irmão, Sidney, morreu em 2011 após sofrer um AVC.

O show começou pontualmente às 22h, ao som de "Killing me Softly", famosa na voz de Roberta Flack. O que veio depois foi uma sequência de hits que consagraram o grupo, como "Eu Não Vou", "Jeito Sexy" e "Perdi Você". O público ficou em polvorosa. Na sequência emendaram cover de "Oh Happy Day", hino gospel da década de 60.

Em entrevista à Folha, antes da apresentação, os irmãos disseram estar muito animados com o show. "Para a gente está sendo maravilhoso. Sempre desejamos participar da Virada", contou Celinho. "A gente agradece a Deus. Com certeza o público vai mexer o pescocinho com a gente agora", garantiu Deise.

Em vídeo, o grupo também deu uma palhinha para a Folha de um trecho de sua nova música, "Mexe esse Pescoço Aí".

música


Endereço da página:

Links no texto: