Folha de S. Paulo


Red Hot Chili Peppers cancela show nos EUA após Kiedis ser hospitalizado

Sergio Moraes/Reuters
O vocalista Anthony Kiedis e o baixista Flea, da banda norte-americana Red Hot Chilli Peppers
O vocalista Anthony Kiedis e o baixista Flea, da banda norte-americana Red Hot Chilli Peppers

O vocalista do Red Hot Chili Peppers, Anthony Kiedis, foi levado ao hospital neste sábado (14), o que forçou o cancelamento do show da banda em Irvine, na Califórnia, Estados Unidos.

"Infelizmente, devido a doença, os @ChiliPeppers foram forçados a cancelar o seu show hoje à noite no #WeenieRoast", disse no Twitter a emissora de rádio KROQ, de Los Angeles, que patrocina o evento anual.

Representantes do Irvine Meadows Amphitheatre, onde o show seria realizado, confirmaram que a apresentação da banda foi cancelada e que Kiedis foi hospitalizado, mas não deram mais detalhes, informou a mídia.

A revista Billboard afirmou que Kiedis foi retirado do local em uma ambulância por causa de uma dor de estômago muito forte, mas que a causa exata do problema ainda era desconhecida.

"Ninguém está mais decepcionado do que nós por não podermos nos apresentar esta noite. Desejamos amor e uma rápida recuperação ao meu irmão Anthony", disse o baterista da banda, Chad Smith, na mídia social.

A banda norte-americana de rock Red Hot Chili Peppers já vendeu mais de 60 milhões de álbuns, ganhou seis prêmios Grammy e foi incluída no Hall da Fama do Rock and Roll em 2012.


Endereço da página: