Folha de S. Paulo


Mineiro de 32 anos morre no segundo dia do Tomorrowland

Um homem de 32 anos passou mal e morreu na madrugada deste sábado (23) durante o Tomorrowland, versão brasileira do festival de música eletrônica que acontece em Itu (a 101 km de São Paulo).

Luiz Ricardo Parreira é de Minas Gerais e foi socorrido por uma equipe de emergência do evento, que o encaminhou em uma ambulância ao hospital São Camilo, Santa Casa de Itu. Não há informações de que ele tenha chegado com vida ao local.

Segundo o jornal "SPTV", da Globo, a família de Parreiras chegou a Itu no fim da tarde de hoje para realizar a identificação do corpo. O laudo com a causa da morte deve sair em até 30 dias.

Em comunicado oficial, a organização disse que "na noite de sexta-feira (22) uma pessoa foi prontamente socorrida ao se perceber que estava passando mal no Tomorrowland Brasil. Nossa brigada de emergência fez o primeiro atendimento e o levou ao hospital local, onde também recebeu socorro imediato. Esperamos a conclusão do trabalho das autoridades de Itu, que deverá esclarecer com exatidão o que aconteceu. Lamentamos profundamente o ocorrido e nos solidarizamos com a família e amigos."

Mais tarde, a assessoria do evento salientou que o óbito ocorreu fora da área do festival, que acontece no Parque Maeda. Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encaminhado ao IML para análises que irão apontar a causa da morte.

O segundo dia do festival começou à tarde com um calor de mais de 30º na cidade do interior em dia marcado por uma homenagem a Prince.


Endereço da página:

Links no texto: