Folha de S. Paulo


Autópsia não determina causa da morte do astro pop Prince

A autópsia realizada no corpo de Prince, nesta sexta-feira (22), não determinou a causa da morte do cantor.

O Midwest Medical Examiners Office, órgão responsável por investigar a morte do astro pop, afirmou que só vai se pronunciar quando tiver concluído os trabalhos, incluindo ter recebido o resultado do exame toxicológico, o que pode levar semanas.

O órgão também afirmou que vai levar em conta o histórico médico de Prince e de sua família.

A polícia, em uma entrevista coletiva no fim da tarde desta sexta, disse que a autópsia mostrou que não havia sinal aparente de trauma no corpo do cantor nem indícios de suicídio. As autoridades também revelaram que Prince estava sozinho em sua casa na manhã desta quinta.

Segundo o site "The Hollywood Reporter", a autópsia levou quatro horas para ser feita, levando mais tempo que o padrão devido à notoriedade de Prince. O corpo do artista será liberado ainda nesta sexta.

O astro pop foi encontrado morto em sua residência nesta quinta-feira (21). Diversas celebridades prestaram homenagens a ele.

Na última semana, ele já havia precisado fazer um pouso de emergência ao voltar de um show por estar lutando contra uma forte gripe.

De acordo com o site "TMZ, o astro pop, no entanto, recebeu tratamento para overdose e não respeitou a orientação médica de ficar internado ao menos por uma noite.

Ainda segundo a publicação, Prince foi visto em um Wallgreens -um serviço de farmácia dos EUA- esperando por um medicamento ficar pronto.


Endereço da página:

Links no texto: