Folha de S. Paulo


De pop fofinho a hard rock, Halsey exibe dotes de hitmaker no Lolla

Ashley Frangipane tem só 21 anos, mas fez um show esperto no Lollapalooza Brasil 2016. Embaralhe as letras de seu nome verdadeiro e você chegará ao nome artístico, Halsey.

E o som da menina no palco também embaralha muitas coisas, de um pop fofinho, até etéreo, a uma urgência que pode lembrar hard rock ou até eletropop.

Misturas fazem parte da vida dessa americana de Nova Jersey, filha de pai negro e mãe branca, que carrega certa androginia para confundir mais ainda o público.

Com cabelo bem curto, fez o show com um top transparente, exibindo o sutiã por baixo, e um sortindo de academia bem cavado, num estilo dançarina do Faustão.

Quem melhor aproveitou o show foi a parte da plateia que não se preocupou em entender Halsey, preferindo só curtir suas músicas agradáveis no instrumental e graves nas letras.

Ela acertou na escolha do que apresentar de seu ainda curto repertório. A menina exibiu dotes de hitmaker com "Ghost" e "Roman Holiday".

Com certeza, quem viu o show de Halsey no Lolla vai querer acompanhar os próximos passos da garota.

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DE OLHO
Circulando pelo festival de jaleco branco e um termômetros laranjas que, à primeira vista, parecem uma arma de choque elétrico, vigilantes sanitários fiscalizavam a temperatura e as condições sanitárias de todos os alimentos vendidos. Um dos food trucks estacionados no Lolla, que servia waffles, teve de baixar as portas. A equipe esqueceu de trazer um dos documentos exigidos: exames de saúde dos funcionários. Uma das funcionárias garantiu que iria buscar.

MAIS-VALIA
Os ambulantes que vendiam os comes e bebes pelo autódromo recebem, em média, 20% do valor dos produtos que vendiam. No caso do hambúrguer (R$ 16), o vendedor ficava com R$ 3. O ordenado podia ser recebido em real ou mango, a "moeda" da festa. Eles fazem o câmbio com a organização no fim do dia.

ESTAMPA
Headliners do festival, Mumford and Sons e Florence + The Machine lideraram a preferência na loja oficial do Lolla: cada uma estampava quatro modelos diferentes de camisetas e todas esgotaram já no meio da tarde. As de Halsey e Eminem também ficaram fora de estoque. Os modelos custavam de R$ 70 a R$ 80

CARRO PRETO
O festival divulgou uma parceria com o Uber: quem usasse o código com o nome do festival, tinha desconto no aplicativo.


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