Ashley Frangipane tem só 21 anos, mas fez um show esperto no Lollapalooza Brasil 2016. Embaralhe as letras de seu nome verdadeiro e você chegará ao nome artístico, Halsey.
E o som da menina no palco também embaralha muitas coisas, de um pop fofinho, até etéreo, a uma urgência que pode lembrar hard rock ou até eletropop.
Misturas fazem parte da vida dessa americana de Nova Jersey, filha de pai negro e mãe branca, que carrega certa androginia para confundir mais ainda o público.
Com cabelo bem curto, fez o show com um top transparente, exibindo o sutiã por baixo, e um sortindo de academia bem cavado, num estilo dançarina do Faustão.
Quem melhor aproveitou o show foi a parte da plateia que não se preocupou em entender Halsey, preferindo só curtir suas músicas agradáveis no instrumental e graves nas letras.
Ela acertou na escolha do que apresentar de seu ainda curto repertório. A menina exibiu dotes de hitmaker com "Ghost" e "Roman Holiday".
Com certeza, quem viu o show de Halsey no Lolla vai querer acompanhar os próximos passos da garota.
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DE OLHO
Circulando pelo festival de jaleco branco e um termômetros laranjas que, à primeira vista, parecem uma arma de choque elétrico, vigilantes sanitários fiscalizavam a temperatura e as condições sanitárias de todos os alimentos vendidos. Um dos food trucks estacionados no Lolla, que servia waffles, teve de baixar as portas. A equipe esqueceu de trazer um dos documentos exigidos: exames de saúde dos funcionários. Uma das funcionárias garantiu que iria buscar.
MAIS-VALIA
Os ambulantes que vendiam os comes e bebes pelo autódromo recebem, em média, 20% do valor dos produtos que vendiam. No caso do hambúrguer (R$ 16), o vendedor ficava com R$ 3. O ordenado podia ser recebido em real ou mango, a "moeda" da festa. Eles fazem o câmbio com a organização no fim do dia.
ESTAMPA
Headliners do festival, Mumford and Sons e Florence + The Machine lideraram a preferência na loja oficial do Lolla: cada uma estampava quatro modelos diferentes de camisetas e todas esgotaram já no meio da tarde. As de Halsey e Eminem também ficaram fora de estoque. Os modelos custavam de R$ 70 a R$ 80
CARRO PRETO
O festival divulgou uma parceria com o Uber: quem usasse o código com o nome do festival, tinha desconto no aplicativo.