Folha de S. Paulo


Homem-Aranha faz primeira aparição em trailer do novo 'Capitão América'

Trailer do filme

A Marvel liberou nesta quinta-feira (10) um novo trailer de "Capitão América: Guerra Civil". A novidade ficou a cargo de Tom Holland, 19, e seu Homem-Aranha, estreante em filmes desse universo.

Além dele, Chadwick Boseman também entra para a franquia como o Pantera Negra, outro dos personagens de Stan Lee.

Em "Guerra Civil", o governo americano interfere no trabalho dos Vingadores com uma lei que obriga os heróis a se registrarem, visando evitar destruições em massa como a ocorrida em Nova York no primeiro filme da equipe.

Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem-de-Ferro, acata a decisão. Steve Rogers (Chris Evans), o Capitão América, se opõe por razões pessoais. A discordância trará o embate entre os dois, levando à divisão da equipe.

Com exceção de Hulk e Thor, a terceira aventura de Evans como o herói patriota fora dos filmes dos Vingadores traz de volta boa parte dos heróis do estúdio: Soldado Invernal (Sebastian Stan), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Máquina de Combate (Don Cheadle), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Homem-Formiga (Paul Rudd) marcam presença.

Dirigido por Anthony e Joe Russo (Capitão América 2: O Soldado Invernal), o longa tem estreia prevista para 28 de abril.


Endereço da página:

Links no texto: