Folha de S. Paulo


Grupo de turistas europeus é primeiro da fila no Maracanã para ver os Stones

Um grupo de turistas dinamarqueses e italianos será o primeiro a entrar no gramado do estádio do Maracanã para o show dos Rolling Stones neste sábado (20), o primeiro da etapa brasileira da turnê latino americana da banda.

Os fãs chegaram ao estádio por volta das 10h e esperam sob um sol escaldante a abertura dos portões, que estava prevista para as 16h.

Fãs pagam até R$ 70 por camiseta
Abertura dos portões atrasa uma hora

"Chegamos cedo porque normalmente as filas para shows dos Stones começam 12 horas antes e ficamos com medo de ficar para trás", disse o dinamarquês Kalle Schelde, 20 anos.

Ele e o amigo Thomas Bekonyveri estão no Brasil há pouco mais de duas semanas, em meio a uma viagem pela América do Sul.

Já os italianos, que vivem em Londres, aproveitaram o show como desculpa para passar as férias no Brasil.

"É uma boa desculpa, não?", brincou Elia Germetti, 24. O grupo de amigos chegou ao Rio há duas semanas e deixa o país amanhã.

Dois dos primeiros da fila participaram do concurso para escolher uma das músicas do show, votando em "All Down The Line". "Mas acho que vai dar 'Like a Rolling Stone'", diz Kalle.

Neste momento, o clima é de tranquilidade em torno do estádio, com poucas pessoas nas filas. A apresentação principal está marcada para as 21h30.


Endereço da página:

Links no texto: