Folha de S. Paulo


Astrologia

Sol e Urano trazem chance de saídas novas para antigos problemas. Lua nova em Sagitário: 11/12

Áries (21 mar. a 20 abr.)
Até 10/12 vale ir com cuidado em tudo; Marte, Urano e Plutão envolvidos em aspecto tenso criam cenário astral onde tudo pode virar uma queda de braço. Mas também é o momento certo de romper com quem não consegue ser camarada nem amigo.

Touro (21 abr. a 20 mai.)
Um cenário astral que não sustenta mais adiamentos, hesitações nem postergações –o clima do "ou vai ou racha" perdura até sexta-feira. Por isso, você pisa em terreno minado. Pise certeiro, sem delongas. Conflitos com convênios de saúde e subalternos.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
Sob um cenário astral de conflitos, a paciência foi pulverizada pela pressão de Plutão, agressivo e belicoso. Nesse meio de campo, você se encontra nas mãos de associados e colegas, vulnerável a cutucões de rivais. Ceda mais ao seu amor hoje.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)
Escolhas importantes terão de ser feitas, o tempo da diplomacia acabou. Você, puxado por tendências opostas, não pode mais cozinhar em fogo lento uma decisão que irá alterar seu esquema profissional e doméstico. Parceiro pressiona, e piora.

Leão (22 jul. a 22 ago.)
Dias tensos, com astros em conflito no céu, espelhando as grandes contradições e equívocos cá embaixo. Muitos se sentem encurralados, então fazer pressão pode dar efeitos contrários ao que deseja. Cuide da saúde, caminhe e desanuvie a mente o quanto puder.

Virgem (23 ago. a 22 set.)
A Lua arma um aspecto positivo com Plutão e com Marte, indicando alguém que poderá fazer a ponte entre iniciativas pessoais e condições reais de executá-las. Pode ser um amigo próximo! Novidades boas bem perto de você, sonde o ambiente.

Libra (23 set. a 22 out.)
Com talento e um pouco de recursos materiais, além da intuição, você resolverá impasses e problemas que vêm causando tensão. O mais importante é encontrar alguém que o entenda e possa interceder por você. Essa pessoa surgirá, confie e olhe adiante.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)
Você se verá envolvido em algo interessante onde poderá interceder por pessoas queridas. Contudo, evite exigir demais delas. Postura pessoal e apresentação estão em destaque: cuidados e aperfeiçoamento darão ótimos resultados para sua imagem.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
Altos e baixos em dia que requer mais de seu faro e sua intuição –o cansaço e a agressividade podem chegar a níveis altos. Para você, a tendência mais forte é aprender, escutar, modificar e melhorar tudo a sua volta. Visão de conjunto!

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Pegue bem leve hoje, amanhã e depois; troque a cobrança pela compreensão, a ilusão de controle pela confiança na vida. Pequenos sinais virão para orientá-lo. Caso contrário, só irá contribuir para um clima tenso e pouco afeito ao diálogo.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)
Mais um dia importante, em que sua vida social e profissional precisa ficar preservada dos eventos familiares. Um pouco de poesia, música, proximidade com a natureza serão essenciais para manter o equilíbrio nesses dias de pressão.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)
Colha os bons frutos que estão vindo de longe! Planos de viagem com seu amor ou filhos progridem. A tensão que só melhora em 10/12, se houver muitas e profundas negociações, se concentra no campo emocional –uma luta consigo mesmo.


Endereço da página: