Folha de S. Paulo


Outro Canal

Filme 'Alemão', com Cauã Reymond e Antonio Fagundes, vira série na Globo

O longa "Alemão" (2014), de José Eduardo Belmonte, que narra a ocupação pela polícia do conjunto de favelas do Alemão, no Rio, em 2010, se transformará em uma série na Globo.

A produção cinematográfica, que tem no elenco Antonio Fagundes, Cauã Reymond, Caio Blat, Otávio Müller e Milhem Cortaz (este atualmente na Record), entre outros, será adaptada em quatro capítulos de 35 minutos cada.

A série terá mais imagens de arquivo do jornalismo da emissora sobre a ocupação do Alemão e também ganhará novas tramas, gravadas com dois atores que não participam do filme: Eucir de Souza e Erom Cordeiro.

Cenas extras do longa também serão incluídas. A ideia é exibir a produção no início de 2016.

Divulgação

Um amor para Domingas

Carmo Dalla Vecchia estreará em "A Regra do Jogo" (Globo) nesta quinta (3).
Ele será César, um homem misterioso que surgirá na casa de Domingas (Maeve Jinkings) e não saberá explicar por que está ali.
Ela decide acolhê-lo e os dois iniciam um romance.

Lá vai ela A jornalista e apresentadora Marília Gabriela, 67, que decidiu não renovar seu contrato com o GNT após 20 anos para tocar projetos como atriz, se dedicar à família e escrever um livro, continuará sendo vista no canal pago em janeiro e fevereiro.

Lá vai 2 O GNT reprisará algumas conversas desta última temporada do "Marília Gabriela Entrevista" e estuda exibir um "melhores momentos" das últimas duas décadas.

Novos ares "Tava querendo mexer comigo, aprender coisas novas", afirma Gabi à coluna. Em janeiro, ela também não renovou com o SBT. "A vida é curta, passa."

7 pontos de média teve o "É De Casa" (Globo) no Painel Nacional de TV do Ibope, em novembro (cada ponto equivale a 233 mil casas).

Rambo pai Marcos Mion foi aos EUA entrevistar o ator Sylvester Stallone para o "Legendários" (Record) do dia 12. Eles falaram da experiência de serem pais de meninas.

Play A Ancine lança nesta 5ª (3) campanha para valorizar a produção audiovisual nacional, incentivando o consumo em várias telas. Segundo a agência, 46,5 milhões de brasileiros assistem a vídeos pelo computador e 12,4 milhões, pelo tablet.

>> Com BIANCA SOARES


Endereço da página: