Folha de S. Paulo


Após doação de Pearl Jam, Caetano e Jota Quest farão show beneficente

Após o Pearl Jam anunciar a doação de parte do cachê de seu último show para as vítimas da tragédia em Mariana, Caetano Veloso, Criolo e Jota Quest se uniram para fazer o mesmo.

Os dois artistas solo e a banda vão fazer uma apresentação conjunta no dia 8 de dezembro, em Belo Horizonte, ainda sem local nem formato definido. Com produção de Paula Lavigne, o evento foi batizado de #SouMinasGerais.

À Folha, Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest, disse que a ideia partiu de Criolo e já estava em andamento antes do anúncio do Pearl Jam.

"O Jota Quest está super honrado em poder participar desse showzão ao lado do Caetano e Criolo. Vamos levar música, poesia e alegria para combater essa tristeza e vamos arrecadar fundos para ajudar esse pessoal que está sofrendo tanto", comemorou Flausino.

PROMESSA É DÍVIDA

O Pearl Jam, que agora segue turnê pela América Latina, ainda não efetuou a doação prometida. Segundo a assessoria da banda, eles estão "fazendo uma pesquisa para ver qual a melhor forma de ajudar as vítimas".

Adriano Vizoni/Folhapress
O grupo Jota Quest apresenta seu sétimo álbum de estúdio
O grupo Jota Quest, de BH

Endereço da página:

Links no texto: