Folha de S. Paulo


Katy Perry chama fã ao palco para aprender português e ganha beijo

Voltando ao Rock in Rio pela segunda vez, a americana Katy Perry, 30, sentiu novamente na pele a empolgação de seus fãs brasileiros ao convidar ao palco a carioca Raiane Souza, 18, que lhe roubou um beijo durante o show que encerrou o festival, já na madrugada desta segunda (28).

A convocação dos fãs ao palco é corriqueira nas apresentações da estrela americana e, como no show em São Paulo, na última sexta (25), Perry chamou Raiane para que a jovem moradora de Jacarepaguá, zona oeste do Rio, lhe ensinasse algumas palavras em português.

"Eu sei que 'te amo' é 'I love you', certo? Mas não sei o que mais vocês estão dizendo, apesar de eu ser um pouco portuguesa, segundo minha mãe", disse a cantora ao ouvir o coro de "Katy, eu te amo" entoado pela multidão.

Foi neste momento, por volta da metade do show, que a cantora escolheu Raiane para subir ao palco. Emocionada, a garota abraçou longamente a estrela.

Após tentar em vão entender o nome da garota, Perry pediu que ela lhe ensinasse como dizer "pizza", "kisses" e "selfie" em português. Também pegou o celular de Raiane e fez uma foto com ela.

Ao se despedir da fã, viu ela lhe roubar um beijo no rosto. "Não foi minha primeira, não vai ser a última", disse a cantora, após dar um tapa no traseiro da carioca à medida que ela se encaminhava para a saída. A experiência com garotas é tema de um dos maiores sucessos da americana, "I Kissed a Girl".

Ganhar beijos de fã também não é novidade para Perry: em sua apresentação no Rock in Rio de 2011, ela beijou o jovem Julio, de Sorocaba (SP), e foi beijada por ele.


Endereço da página:

Links no texto: