Folha de S. Paulo


No último dia de Tomorrowland, piscina ainda é uma das atrações mais disputadas

Uma das peculiaridades observadas durante o festival Tomorrowland, que acaba neste domingo (3), é a imunidade ao frio desenvolvida por muitos de seus participantes.

Não é difícil encontrar rapazes sem camisa ou moças com as pernas de fora mesmo durante a noite, quando a temperatura no parque Maeda, em Itu (a 101 km de São Paulo), cai.

Por isso, não é de se espantar que mesmo depois do pôr do sol, a piscina montada por uma empresa de cartão de crédito –uma das patrocinadoras do evento– seja um dos locais mais animados do evento. Para entrar, é necessário apresentar um cartão com a bandeira da marca.

O espaço é quase um palco extra, pois contou com programação de DJs durante os três dias do festival. Em clima de "pool party", o público brinca na piscina e dança em seu entorno, além de aproveitar serviços oferecidos no local, que funciona como uma espécie de área VIP, com massagem e maquiagem.

A expectativa é que o espaço funcione hoje até as 22h30, pelo menos. Pelo menos um ou dois participantes mais empolgados ficam dentro da água durante a noite. Durante os dias, quentes e ensolarados, a piscina estava constantemente lotada.

A visitante Ariane Kathelin, 20, de São José do Rio Preto, deixou a água somente às 18h de hoje, quando já não havia mais sol. Ela, que veio sozinha ao festival para ver o DJ francês David Guetta, estava mergulhando desde às 16h.


Endereço da página:

Links no texto: