Folha de S. Paulo


Garotas de programa elogiam atuação de Paolla Oliveira em minissérie

Chega ao fim nesta sexta (6) "Felizes para Sempre?", minissérie da TV Globo dirigida por Fernando Meirelles, com roteiro de Euclydes Marinho. A atriz Paolla Oliveira, 32, que interpretou a prostituta de luxo Denise/Danny Bond, sai de cena sob os aplausos de garotas de programa.

"Paolla é linda, uma atriz sensacional, ela temperou a imaginação das pessoas, representando muito bem o que imaginam de uma prostituta. A sensualidade estava bem marcada", diz Vanessa de Oliveira, 35, autora de "100 Segredos de uma Garota de Programa" e atriz de filmes pornô.

"E eu aposto que a carreira dela irá decolar, exatamente como aconteceu com Julia Roberts, Audrey Hepburn e Camila Pitanga, que também interpretaram papéis de garotas de programa e viraram ícones. Sabe por que isso acontece? Porque no fundo todos são fascinados pelo mundo das prostitutas e pelo sexo proibido."

Zé Paulo Cardeal/TV Globo
Paolla Oliveira como Danny Bond em 'Felizes para Sempre?
Paolla Oliveira como Danny Bond em 'Felizes para Sempre?'

Sucesso de audiência, com picos de 17 pontos no Ibope, "Felizes para Sempre?" mexeu com a libido nacional ao despir Paolla, conhecida pelos papéis de boa moça, como a insossa Paloma de "Amor à Vida".

A imagem da atriz trajando uma sexy calcinha fio dental causou furor e caiu na rede. O derriére da moça "quebrou a Internet".

"Denise mexeu, sim, com o imaginário coletivo. É solta, desprendida e diz o que se quer ouvir. E esse é o papel dela, lidar com poder, com sedução", declarou Paolla ao portal UOL, falando de sua personagem.

A minissérie retratou os dilemas de quatro casais de uma mesma família. A prostituta Danny Bond entrou na trama para um ménage à trois com um dos casais em crise, Marília, personagem de Maria Fernanda Cândido, e Cláudio, interpretado por Enrique Diaz. No desenrolar da história, Denise e Marília passaram a protagonizar um misterioso, conturbado e sensual caso de amor.

Segundo a garota de programa Lola Benevenutti, 24, blogueira e autora do livro "O Prazer é Todo Nosso", "a arte imita a vida".

"Existe uma procura enorme por garotas de programa para animar casais. Mas, ao contrário do que aconteceu na minissérie, em que o marido foi em busca da prostituta, na vida real, são as mulheres que nos procuram", comenta Lola.

"As mulheres estão indo atrás do desejo delas, querem ter a experiência de se relacionar com o corpo feminino. Tenho visto muita mulher tomar a frente".

Lola também aprovou a escolha de Paolla Oliveira para o papel: "Ela tirou um pouco o estigma da imagem da prostituta. Não segue o estereótipo da mulher cheia de silicone, que dorme na academia. Tem uma beleza mais delicada, mais clássica. Achei legal pegarem uma atriz que nunca tinha feito nada sensual. Paolla apareceu de fio dental, uma coisa tão normal, e o Brasil morreu."


Endereço da página: