Folha de S. Paulo


Theatro Municipal adia a récita de 'Salomé' devido a conflitos em SP

A récita da ópera "Salomé", que seria realizada nesta terça (16), às 20h, no Theatro Municipal de São Paulo, foi transferida para esta quarta (17), no mesmo horário.

A fundação que administra o espaço decidiu transferir a apresentação por causa dos conflitos ocorridos durante todo o dia na região central de São Paulo, e que começaram após a reintegração de posse de um prédio na avenida São João.

Confrontos ocorreram diante do Theatro Municipal e o acesso à região foi bloqueado.

Os ingressos desta terça estão automaticamente válidos para a apresentação desta quarta.

Quem não puder comparecer à récita deverá ligar a partir de segunda-feira para a bilheteria do Theatro, no telefone (11) 3053-2090, para receber as orientações de reembolso.

O atendimento no Theatro é feito de segunda a sexta, das 10h às 19h, e aos sábados, domingo e feriados das 10h às 17h, ou até a hora do espetáculo que estiver em cartaz.

Haverá também a opção de trocar o bilhete pelo ingresso de outra atração. Se o bilhete tiver valor inferior ao de "Salomé", o Theatro reembolsará a diferença.

A ópera de Richard Strauss conta a história de Salomé, que aceita fazer a sensual dança dos sete véus ao seu padastro Herodes em troca de ter um desejo seu atendido. E ela pede cabeça do profeta João Batista, que a havia desprezado quando Salomé pediu-lhe um beijo.

A montagem em cartaz no Theatro Municipal conta com a Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo regida por John Neschling, e direção cênica de Livia Sabag,

O elenco que se apresentaria na terça será mantido nesta quarta-feira: Annemarie Kremer (Salomé), Peter Bronder (Herodes), Iris Vermillion (Herodias), Mark Steven Doss (Jochanaan, que é João Batista) e Stanislas de Barbeyrac (Narraboth).


Endereço da página:

Links no texto: