Folha de S. Paulo


Comediante Joan Rivers segue em estado grave em hospital de NY

A comediante Joan Rivers, 81, segue internada nesta sexta-feira (29) em um hospital de Nova York, onde foi internada depois que sofreu uma parada cardíaca e parou de respirar durante um procedimento nas cordas vocais, disse uma porta-voz.

"Sua condição permanece grave, mas ela está recebendo o melhor tratamento e cuidado possíveis", disse Melissa Rivers, sua filha.

Molly Riley/Reuters
A comediante americana Joan Rivers em homenagem a George Carlin em Washington
A comediante americana Joan Rivers em homenagem a George Carlin em Washington

A ousada comediante e crítica de moda tinha ido a uma clínica de Nova York realizar um procedimento nas cordas vocais na quinta-feira (28). Sem identificar Joan especificamente, o Corpo de Bombeiros de Nova York disse que um paciente que teria tido uma parada cardíaca tinha sido levado por funcionários do setor emergência de uma unidade de endoscopia para o Hospital Monte Sinai de York, no meio da manhã de quinta-feira.

Joan é considerada pioneira entre as mulheres comediantes no estilo stand-up.

Nascida no bairro do Brooklyn, ela fez parte da cena da comédia nos anos 1960 com outros artistas que também se tornaram famosos, como Bill Cosby, Richard Pryor, Woody Allen e George Carlin.

Ela participou de programas de sucesso na TV norte-americana e, mais recentemente, encontrou um nicho no circuito de programas de premiações, onde fazia críticas bem-humoradas e cortantes ao estilo de se vestir de celebridades de Hollywood.


Endereço da página: